Notícias 01 de Dezembro de 2017
Conquistando a telona e o Youtube
Novembro teve estreia de longa e curta metragens filmados no HUR

 

Referência em assistência médica na região das Agulhas Negras, a Unimed Resende também se destaca pela imponência do prédio do hospital próprio construído há cinco anos no município. Tanto que a unidade tem sido requisitada como locação para projetos cinematográficos. Entre eles, a comédia romântica “Rúcula com Tomate Seco”, que estreou em circuito nacional no último dia 23 de novembro. No elenco Juliana Paiva, Arthur Vinciprova, Gisele Fróes e Rafael Zulu.

O longa, que foi baseado em um texto teatral de autoria de Arthur Vinciprova, conta a história de Pablo e Suzana, que após um relacionamento de três anos, e seis meses de separação, voltam a se encontrar em um quarto de motel. Entre quatro paredes, eles irão questionar o que os levou ao fim da relação, mexendo com feridas que talvez não estejam completamente cicatrizadas.

 

A JANELA – No Youtube, já está no ar o curta metragem da Cia Liatt de Teatro. O filme de nove minutos, foi todo rodado num dos quartos do Hospital Unimed Resende, que ainda cedeu figurino ao projeto. A Janela foi inspirado num conto já conhecido da internet. Na história, dois pacientes dividem um quarto de hospital. Um deles está próximo a janela e passa a descrever para o outro (que não pode enxergar) tudo que vê do lado de fora. Os dois acabam desenvolvendo uma amizade e o final guarda uma grande lição. 

Agência Interagir
Rua Elza da Silva Duarte, nº71, Manejo
Resende – RJ CEP: 27.520-005
Telefone: (24) 2108-9906 / 2108-9907
(24) 2108-9912 / 2108-9913
Diretor Técnico
João Felipe S. Elache de
Oliveira
CRM nº 52-87267-9