Notícias 14 de Maio de 2020
Profissionais que atuam na linha de frente ganham homenagem especial
Vídeo reuniu alguns depoimentos de pacientes que reconheceram a importância do trabalho de técnicos e enfermeiros.

Neste 12 de maio, Dia da Enfermagem, a Unimed Resende decidiu prestar uma homenagem diferente aos profissionais que atuam na linha de frente do atendimento hospitalar. Os quase 200 enfermeiros e técnicos ganharam um lanche diferente do habitual, para alimentar corpo e alma, com uma mensagem motivadora para seguir no plantão. A equipe ainda foi surpreendida com um vídeo produzido especialmente para a data. 

 “Hoje a equipe de enfermagem é focada na segurança do paciente, no conforto e na humanização. Em tempos de pandemia, o empenho de nossos profissionais é ainda mais evidente. Muitos estão longe dos filhos por mais de 40 dias. E continuam firmes, prezando pela qualidade da assistência”,  comentou a gerente de enfermagem do Hospital Unimed Resende, Fabiana Abdalla. 
 
As cenas do vídeo foram gravadas com os profissionais que atuam no HUR e os depoimentos foram enviados por pacientes e parentes de pacientes que quiseram de alguma forma agradecer todo o carinho e atenção dispensados pelos colaboradores. “Meu marido ficou três meses internado depois de sofrer um acidente. Toda a equipe foi muito carinhosa e atenciosa. Todos foram muito importantes”, comentou Emiliana Bitencourt. Já Fulvio Stagi ficou internado por Covid-19 e fez questão de ressaltar o trabalho daqueles que chamou de “anjos”. “Eram três luvas, óculos embaçando, máscara e eles não pouparam esforços para prestar todo o atendimento”. 
 
Cique aqui para assistir o víde.
Agência Interagir
Rua Elza da Silva Duarte, nº71, Manejo
Resende – RJ CEP: 27.520-005
Telefone: (24) 2108-9906 / 2108-9907
(24) 2108-9912 / 2108-9913
Diretor Técnico
João Felipe S. Elache de
Oliveira
CRM nº 52-87267-9